top of page
  • Foto do escritorBe Melo

Livro "Nas Entrelinhas da Minha Vida"

Atualizado: 24 de jun. de 2020

O Livro é a minha primeira publicação independente como poetisa e reúne alguns poemas escritos ao longo da minha adolescência. Sendo assim, não espere uma linguagem formal, um texto repleto de métricas ou rimas, apenas sentimentos em ebulição e momentos de reflexão​.​ Com esta coletânea de poemas, eu abro o meu coração, revelando desde o meu mais profundo sentimento até o mais passageiro. Alguns são de cunho pessoal, enquanto outros são frutos de mera observação.

​Quer saber mais? Confira a entrevista que dei ao Fala! Universidades​​​​

Caso tenha ficado interessado e queira adquirir o livro, o mesmo se encontra disponível para compra na loja física da Livraria Cultura Iguatemi e no site de demais livrarias.



33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page